domingo, 11 de janeiro de 2009

Um bom começo...

Bom! Tudo tem um começo e esse é o começo do meu blog. Há tempos que escrevo minhas divagações nas mais variadas folhas que encontro no momento que o pensamento surge na minha mente. Tenho sacos de papel, guardanapos, milhares de folhas soltas de bloquinhos e agendas, sem falar nos cadernos pela metade. É por isso que resolvi criar o blog. Aqui posso externar minhas idéias sem prejudicar o meio ambiente ;)
Dedico esse blog a todos os meus amigos queridos que estão sempre presente em minha vida. Algumas pessoas me inspiraram a criá-lo, (Neusa você é uma delas) seu blog é uma gracinha apesar de eu nunca comentar, hehehe.

Thá, my best friend, não sei porque mas você me inspira a escrever (talvez seja por causa do Logan). Enfim, a todos que participam dessa minha vida doida e agitada.
Por fim, pretendo deixar um pouco de mim, através das palavras, espero que gostem.

Beijos

2 comentários:

  1. Que legal Best Friend!!! Você escreve coisas maravilhosas (ex. Logan) então nada mais justo compartilhar com as outras pessoas!!! Rsrsrsrs............ Sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh frô!
    que bom que eu te ajudei a criar o blog... apesar do meu "ser uma gracinha" faz tempo que não atualizo... vou escrever em sua homenagem!
    vc devia ter divulgado o brog, vioooo??

    baijaumszãos!

    PS: e as fichas? rs

    ResponderExcluir